Saturday night!

Hey meninas, estou sumida por esses dias, estava na produção de umas fotos, mas hj vou postar sobre o look da baladinha de sábado a noite, foi muito divertido e me rendeu muitas risadas.

Clique nas imagens para amplia-las!


Começando pelo make up, by Liliane (fofa) da Spazio, ela quem faz o make dos meus ensaios fotograficos, fiz o make que usei na Nathalia no editorial novembro da cult (bapho), alonga e deixa o olho bem marcado, no cabelo um moicano.


Já na "buatchiiiiii"   close nas unhas das fofoletes, os esmaltes coloridos e fluo estão em todas as mãos, destaque pro turquesa, tá td mundo usando.




E agora o look da noite, as fotos não ficaram muito boas, algumas ficaram tremidas, mas já vale ne?


Gostaram???

Ah! a Monalisa me perguntou no formspring sobre os looks do fashion Rio, já já posto meus favoritos!

bjus bjus e inté!

7 comentários:

Marcela - RJ disse...

Eu babo, Liih vc é minha diva!!!

tudo perfeito, tudo tudo tudo!

Marcela - RJ disse...

Eu babo, Liih vc é minha diva!!!

tudo perfeito, tudo tudo tudo!

Tamara disse...

Lih, make, hair e look perfeitos!! A Liliane é feraa!!
Ahhh!!! Camiseta muito semelhante a camiseta desenhada por Dita von Teese para a H&M na campanha Fashion Against Aids. A difirença é que substituiram a asinatura de Dita por "Love".

Liii disse...

Linda ne? qdo vi ela lá não resisti uhsuahus.

Tamara disse...

Linda simmm!! rsrs
Lih, tava dando uma olhada no formspring, tem gente tão inconveniente neh?! Fazem cada pergunta!! afff!! rsrs

Fab Faria disse...

Adoreiiiiii... Ficou linda!!Adoro os olhos bem marcados e o moicano valoriza.... bjss

Monalisa Herchcovitch disse...

Lih sua camiseta é da pool né? Vc viu q a Dita von Teese desenhou uma suuuper semelhante para a H&M na campanha Fashion Against Aids? Tá linda!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio