nightlife style!!!

Heyyy, falei que voltava hoje com os looks da party ne? Pois é post com muuuuuuitas fotos!
Camisa xadez é o que há meo bem! ;D. Adorei a camisa do Júlio (flagra, ele não viu qdo eu tirei a foto hahaha)

Clique nas imagens pra ver bem grande! 


O Lucas tbm estava de camisa, com xadrez bem miudinho, na foto não dá pra ver =/, mas estava uma graça! Luuu yes pra ti garoto!
 


Agora falando em estilo, cloooose no tênis do  meu amyyygo Ita Mazzutti, o cadarço é fluorr genteee!
Um Lushooo!
 
O pessoal caprichou viu? renderam muito cliques, a Manu estava parecendo uma bonequinha, loirissíma e com uma blusa Colcci linda e wet legging. (so cute).
 

Casal mais fashion da noite ;), ela  fez o editorial que o Ita fotografou pra essa edição da Cult, e o marido dela style igual, acho tão massa, qdo encontro pessoas assim, com atitude e estilo próprio, ela arriscou uma bota vermelha, que pra ela caiu muito bem, mas não não é pra todo mundo, imagina eu com uma bota dessa ia ficar igualzinha a Geri das Spaces Gilrs, néam?




Essa é a favorita de hoje! The girl in black!
Esse pretinho "nada básico"  me chamou muuuito atenção, o bom do look total black é que te permite abusar dos acessórios, texturas, detalhes... mas ela conseguiu esse diferencial com essa saia tudooo de couro! Arrasou gata!
Enfim meu look, as meninas lá do coquetel perguntaram de onde era o colete de couro com tachas, taeeee fofoletes!
Gostaram gente??? 
 

3 comentários:

polyana disse...

Amei Lih o blog esta cada dia melhor...

Marcela - RJ disse...

Liiiiiiiiih, será que eles mandam pro Rio? vou ligar lá na MAZ, esse colete é perfeito!

Aninha disse...

adoreeei seu blog supeer estiloso ! Parabeens *.*

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio