Mattefluors da Impala

Paráááá tudôôô!
Quem está acompanhando o SPFW pelos twitts alheios, devem ter visto isto. Que os fluo nos dominaram todo mundo sabe, mas a impala deixou 99,9% das blogueiras. bloguetes e It pessoas boquiabertas (como eu) é fato, novas cores que parecem luzinhas acesas. cores lindas e foscas, Ai morri!

Primeiro o Arlindo twitta a gilrs style usando, dps a Camila do GE, e eu não podia deixar as minhas sem isso ne!
Mas nem precisa sair correndo pra ver se chegou em algum lugar, pq só chega nas lojas em fevereiro, esses foram só pro Fashion week! Áneim =/.

5 comentários:

Mona disse...

E eu aqui toda trabalhada na ansiedade pra ir procurar os esmaltes amanhã já! quero mais q dólar! looooosho

Papillon disse...

Meninass qdo chegaremmm me avisem!Queroo mais q euros huhu!e Lih se der certoo a quimicazinhaaa me avise viu??nao vou aguentar de ansiedadee.bju

Marcela - RJ disse...

Gennnte só pq não entrei ontem, fiquei atrazada nos comments, gaaaaata arrazou nesse esmalte, nooossa já vou perguntando por aqui quando vai chegar, a cor é MARAVILHOSAAAA, nossa cada dia que passa fico mais viciada no seu blog Liiihzinha, o que seria de mim sem seus posts!

Amo Amo Amo!

Bella Cosméticos disse...

Olá gurias!
Já temos os esmaltes Matte Fluors da Impala!!
Entrem no nosso orkut e confiram!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=6386664170242754162

bjooo

leandra disse...

é liih..
o jeito e espera chegar nas lojas!

lindoos mesmoo..ameei todas as cores.

beeijo

Leandra David

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio