Make up Julinha 2° dia

Segundo dia book da Júlia, aquela que eu postei um pouco abaixo, fizemos fotos de studio, hair e o make up de hj foi do big, master, ultra, mega Vinicius Oliveira, ele é um dos melhores maquiadores da região, e ele trabalhou com super cílios postiços, tá bom que vc não vai assim pra Buuuuacthiiii, vai que o povo acha que vc é atração montada da noite, néam? Mas fala a verdade, não é um escandalo? Na foto dá um outro efeito!
Recomendo!
Clique nas fotos pra ver bem grande!




 A sombra verde do post lá de baixo, foi eu quem fiz, é bem simples fazer, vou ensinar dps pra vcs! tá bom?

Aaaaaaah já já, tem novidades pras minhas fofoletes da região, pena que vai ser possível só pra quem mora em Udi ou perto daqui!
 Mas vou falar disso só mais pra frente! 




Bj, bju e inté! 


5 comentários:

polyana disse...

Adorei os cílios,super escândalo... e esou adorando seus posts.Bjo

Monalisa Herchcovitch disse...

Prooocurei esses cílios pro meu desfile... sãããão looosho!
adorei o make, maquiador ahazoU!

Tamara disse...

Lih, make perfeitoooo!!! Amooo cílios postiços, tenho o costume de usar na baladinha do fds.
Que linda é essa moça hein?!
A propósito, gostei de saber que teremos novidades... rs
bju

Tamara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela - RJ disse...

Arrazouuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Liih seu blog está cada dia melhor amor parabéns

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio