Looks MAZ

Passei na MAZ pra ver mais da SALE e babei nas coisas novas que chegaram.
Clique nas imagens para amplia-las

E esse coletinho de couro com tachas douradas, Libiiii eu Amey, amey, amey!


E só reforçando essa é a última semana da SALE MAZ, então quem não passou lá pra conferir, só tem até sábado.


O colete com a t-shirt podrinha e o short jeans já tava legal neh, mas qdo coloquei o Scarf  já deu uma outra cara, o panamá então? arrematou o look, vcs perceberam que para único look, existem inúmeras variações? 



Bandage dress arrazando na SALE hasuhauishaushais, ameyyy esse tbm!
















Fofoletes amadas, sei que algumas de vcs, só faziam perguntas pelo formspring, mas resolvi deletar, tem gente perdendo tempo, tentando chatear os outros, e eu não tenho paciência pra isso, já passei da idade de suportar esse tipo de "coisa". então o espaço do blog está aqui pra atender todas vcs, ok? podem perguntar mandar bju e tudo mais aqui nos comentários. está bom?

bju bju e inté!

11 comentários:

denise disse...

Perfeito!!!!Bju.

Monalisa Herchcovitch disse...

ahazou no look 3x1! Acho bandage bapho... mas infelizmente não é pra todo mundo né Lih... Ficou gaterrima! Muah =*

leandra disse...

adoreei o bandage, e o colete de tachinha tb, e mto lindo!

arrazo liih,adoreei os look!


beeijos

Leandra David

Anônimo disse...

Ameyyy o dress laranja!!!
arrazouuuu bju

Anônimo disse...

arrasou é com "s", queriiiiiiiiiii!!!!!!!
Cuide o exemplo que estas passando para suas fofoletes.
Bjo Bjo

Liii disse...

O meu arrazou é com ZZZZZZ , tem nada amour!

Papillon,by Emiliane Moraes disse...

Arrazzzouu com "Z" é um must!!tão demais essas "azinhass".Amourr ameyyy o laranjaaa e com esse corpitchoo entaoo....como disse a Mona Muahh!

Arrazaaaa xuxuzenhaa!!

polyana disse...

Ficou super fashion amey
Uberbeijo!

Anônimo disse...

qual é a cor do esmalte que vc ta usando na foto do vestido laranja?
eu ameeeeei a cor, me fala a marca e o nome por favor =)
hehe

=*

Lih Florencio disse...

Flor é o pink fluor da big universo, com o matt por cima!

Gabi Abdala disse...

ameiii os looks...e o seu corpitcho ajuda ne...rs!A MAZ é mara ne....cada coisaaaaaaaa!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio