Look de hoje.


Olha eu no improviso hahaha, a loja MAZ está em liquidação e eu como adoooooro uma,  fui lá conferir, e já aproveitando o espelho fui tirar foto do meu look do dia pra mostar pra vcs, fresquinho e confortavél.

Clique na imagem pra ver bem grande!


 Vestido que eu mesma customizei (era uma bata bem sem graça),  eu acrescentei os babados e ficou lindo ne?
A rasteira com flor de couro é lá da MAZ mesmo.

Pra quem ainda não me segue no twitter (Clica aqui)

Amanhã vou estar o dia todo ocupada com o editorial da Spazio, capaz que eu posto somente a noite, tá? 

inté.





6 comentários:

Marcela - RJ disse...

Liiiiiiiih olha eu aqui denovo, que lindooo seu vestido menina, vc é criativa ein. achei rasteira é um lushooo!
Parabéns pelo blog viu, cada dia gosto mais e mais.

Te adoro gata!

Jéssica O. disse...

Adooooooooroooo o blog.

s2 s2 s2 s2 s2 s2.

Liih vc é uma fofa!!!

Cris disse...

Liiiiiiiiiih que vestido lindo, tá de parabéns viu? Seu blog tá cada dia melhor, e vc já tem fiés seguidoras!

Td de bom pra vc !

E eu tbm (L) o blog hahahaha!

beijos Linda

Priscila Rosa, Consutora De Beleza Mary Kay disse...

Parabéns pelo blog!!!Adorei o look, viu????
Você é realmente muito criativa!!!
beijos

Priscila Rosa

By CeLLa Cris disse...

Uma graça o vestidinho! É claro que a model ajuda mto né?rs

Beijosss

Super Mila disse...

ficou perfeita a customização!
eu to pensando em fazer é o contrário, cortar uns vestidinhos que eu tenho aqui e não uso, fazer umas batinhas!
to pensando ainda... dá dó!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio