Logomania!

Vcs notaram, como as grifes estão apostando novamente no uso dos monogramas, e deixando cada vez mais suas logos em evidência, no SPFW Fause Haten, deixou sua marquinha em várias de suas peças.
Esse mês, já vi dois editoriais com a t-shirt grifada YSL, e fuçando pelo lookbook.nu, vi que tb está chovendo dela em inúmeras combinações hi-lo, na VOGUE Spain Fev/2010, ela aparece com cinto fofo D&G e algumas peças hypes da Tiffany.
Pra quem quer saber, ela está com um preço amyyygo de "175 euros" (Oieammm)!!!

Clique na imagem para amplia-la
















Eu desejo!!!

4 comentários:

Juliana Muniz disse...

Liiiiiiiiiiih, eu vi a vogue achei lindo o ensaio e essa tee ai tb tá linda,

vc está ahasandoooooo, aqui as meninas se entopem na frente do pc qdo abro o blog!

parabéns!

Marcela - RJ disse...

Lih olha eu aqui denovo, hahahaha eu vi naquele blog da Ploy, aquela que vc twitta direto, ela vende essas tee, só que ela mora do outro lado do oceano ne? Será que se ela mandar chega aqui no Brasil, vc que fala conversa com ela, pergunta Lihzinha se tem como? se tiver eu quero!!!

Lih Florencio disse...

Acabei de falar com ela pelo twitter e ela me mandou o email dela,vou ver com ela como faz, tem outras peças dela tbm q eu quero já faz seculos, ai akele óculos com pérolas o.O, ela é criativa d+. vou fazer um post dps só com as criações da Ploy!!!!

dps volto pra contar se deu certo!

Anônimo disse...

Oi fascinante este espaço parece muito posicionado.........boa:)
Muito agradável faz mais posts assim !!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio