Fashion Rio inverno 2010

Hey, já que só se fala no Fashion Rio, aqui estou eu pra falar dos meus favoritos!
Maria Bonita Extra, o inverno on the road, a estilista Ana Magalhães fez uma aposta ousada ao misturar o pesado com o delicado. A proposta das camisas com corte masculino achei um máximo (conforto), o xadrez denovo, e as roupas que parecem empoeiradas, com cara de antigo (adoooorei).

Eu amei:
Vestidos tomara-que-caia de lã com camisa masculina por baixo.
O batom do desfile
Peças de alfaiataria.   

Clique nas imagens para amplia-las




Juliana Jabour buscou referência na cultura e história, pós queda muro de Berlim, muitas formas estruturadas, indumentária militar surge com peças de alfaiataria pra ser usar com o street (gostei) . 
Os curtos e as proporções slim fit aparecem em contraponto à silhueta oversize, destaque para os maxi cardigans (que já apareceram no inverno europeu), e as meias de látex que foi a sensação do desfile.

Eu amei:
Meias de látex coloridas  (gosto demais)
Cintura marcada (continua, êba)
Looks mais folgados (mais uma vez conforto, yeah)
Maxi cardigans 



Cláudia Simões a coleção apresentada nesta edição um  trabalho com materiais diferentes, como o neoprene e o rayon. As estampas, inspiradas no trabalho do pintor estadunidense Jackson Pollock alternavam-se com listras e pied-de-coq que eu particularmente gosto muito, ela deixou mais moderna a roupa das mulheres de negócio, sem deixar de lado tbm toques esportivos e os vestidos estruturados.

Eu amei:
Vestidos estruturados 
As estampas pied-de-coq (acho chic)
Zíperes aparentes
Make up do desfile (essa sombra eh um lusho)

Posso falááááá??? Achei muito (cópia) inverno europeu, e apesar de não ter visto grandes novidades até gostei.

E vcs meninas gostaram do que no Fashion Rio?

6 comentários:

Marcela - RJ disse...

Tive a mesma impressao que vc, a unica coisa diferente mesmo foram as meias da juliana Jabour, Liiiih seu blog ta um sucesso!

Parabéns amada, além de linda é super simples, sou sua fã!

Tamara disse...

Fiquei feliz pq a cintura alta continua e os vestidos (que amo!) tb. Ahh... e apesar de ter visto muito preto, reparei que o azul cobalto tb continua, adoooro!!
Lih, essas meias coloridas são legais, mas acho que pra quem tem pernas grossa (que é o meu caso)não fica legal, o que vc acha?

Liii disse...

Concordo amore!!! pra quem tem pernão é melhor passar longeeeee, mas a preta com sapato preto pra alongar a perna pode!!! e ela ta linda tbm!

ô fofa obrigada por sempre comentar viu? eu adooooro!

Tamara disse...

Lih, gosto do teu blog, e acho legal vc mostrar que pra se vestir bem não precisa gastar horroreees!!
Nossa, esqueci de comentar... e o batom pink do desfile MBE?!?! Achei um luxooooo!! Tão disendo que o Daniel Hernandez misturou dois batons... Dando uma procurada, achei o batom Rose Tropical da YSL que é muitossímo parecido. Estou tentadissíma a adquirir. rsrsrs

Anônimo disse...

heii de concordar com vc!nada de novo no invernoo brasileiroo,muito preto e cinza como se usa no inverno daqui!o Brasil combina mais com o colors ate pq o invernoo nao é tao rigoroso...mas uma obs:A tendenciaaa saiii aqui primeiro e a copia foii perfeita ihaihai!bjuu lindona

Fer Souza disse...

gostei do make da Claudia Simoes , lindo!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio