Esmalte de hoje! Pink fluo + Matt Plus

Hey, lembram qdo eu postei sobre o Mattfluor da impala? O fluor fosco, que todo mundo gostou,  como ele só chegam em fevereiro, comecei a fazer alguns textes, ainda não consegui chegar  no tom de verde. mas o pink ficou idêntico!!!!
OBS: Qdo eu falei que eu comi as unhas durante o desfile da cavalera (SPFW) eu não estava mentindo. Deu pra notar ne? hahahaha


Pink fluo da Big Universo + Matt Plus tbm da Big Universo.


Adorei o efeito fosco no fluo tbm!

Inté fofoletes!

3 comentários:

leandra disse...

fico mto lindo ein liih?!
eu tenho os dois esmaltes da Big, vou testar tbm...

bisou bisou

Leandra David

Marcela - RJ disse...

aaaaaaaaaaaaaah danadinha, fica inventando coisas, ainda bem neh, pq eu adoooro suas misturinhas, to indo lá comprar o matt pra fazer!

bjuuuuuu Liiiiiihzinha!

Tamara disse...

Lih, sou suspeita pra falar... rsrs
Sou totalmente adepta do Matt... essa combinação aí é minha preferida. Amuuuu!!!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio