Doll lips.


Fui me maquiar hoje, e como a maioria das meninas estou adorando a onda "doll  lips", e qdo passei o Pink Plaid da MAC e percebi que ele  é irmão do Rosa Ritmo da natura, que eu tbm tenho aqui. Eu até tirei umas fotos comparando, mas como já é noite a luz não ajudou.


Clique pra ver bem grande



















A pequena diferença, é que o Rosa Ritmo tem um leve brilho, e o Pink Plaid é matt,  mas isso a gente resolve com uma camada de pó antes do batom!

A oteeema noticia, é que o batom da Natura irmãozinho da M.A.C custa R$11,90.

Fiz o post correndo pra contar pra vcs!

1 comentários:

Papillon,by Emiliane Moraes disse...

Ain M.A.C é meu xodoo!vc conhce o Lovel ORN??perfeita a cor tb Lih.

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio