DIY - Trança Embutida

Heyyyy, eu twittei uma foto da trança embutida que eu fiz em mim mesmo anteontem, as fofoletes me pediram pra ensinar, fiz esse videozinho explicando como faz, é faciiiinho todo mundo vai conseguir fazer!

E só lembrando que eu adorei fazer  isso hahahaha!


conseguiram???

bjus inté!

6 comentários:

Anônimo disse...

Adoreii lih ,vou tentar amanha!depois te conto
bju

Marcela - RJ disse...

hahahaha Ameiiiiiiiii vou tentar fazer agora Liiih!

vc tem alargador? que lindo!!!

Tamara disse...

Lih, qto tempo não faço um contens não é mesmo?! rsrs
Flor, tava loca pra aprender a fazer essa trança... vou tentar, depois te falo!!
bju

Juliane R. disse...

Ahhhh vontade de ter cabelo grande!!

Liii disse...

meninas é fácil fácil , vai treinando que dá certo!!!

Maáááá eu tenho alargador simm, aumentei ontem coloquei 9 mm tá meio dolorido ainda rsrsrsrsrs

Tamara querida, acredita que qdo vc não comenta eu sinto falta hahahahaha, adoro seus comments!

e me contemmmm dps , se conseguiram fazer!!!

beijoks!

Papillon,by Emiliane Moraes disse...

vou fazer hj Lih,depois te conto bju

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio