Day by day da Liiih!

Hey, com toda essa agitação onde todo mundo só comenta da semana de moda em Sampa, eu já tinha me esquecido das montagens que eu tinha deixado prontas (cabecinha essa minha!), fiz um "DAY BY DAY" com três looks,  já que as minhas fofoletes pedem produções pra usar de dia nesse calorão, e que que dá pra ir pra aula tranquilamente!!!

Só lembrando que, como vcs já sabem, eu dou prioridade pro conforto, pq em dias de trabalho corrido não dá pra invertar coisa d+ ne? São basiquinhos , mas basiquinhos *dignos!

 Clique na imagem para amplia-la
Look - 1
T-shirt da Riachuelo que eu já postei antes, lembram?
Wet legging (que eu amooooo, e uso sempre)
E fluo flats pink, não da pra ver na foto =/, ela é beeeeeeeeem fluo

Look - 2
Bata branca dessas mesmo que todo mundo tem, com cinto de corda marcando a cintura.

Look - 3
T-shit podrinha Gray.
Saia com cintura mais alta da Evidence

Espero que tenham gostado!!!
 inté o mais tarde com o que mais gostei no 2° dia do SPFW.

 Muahh =***

6 comentários:

Marcela - RJ disse...

Se esse é seu basiquinho, o que sobra pros meus? hahahahaha.

lindosss Lih já me inspiraram!

Amo vc e o blog não canso de dizer!

Anônimo disse...

gosteii demais do 2° look!

Anônimo disse...

Oii Lihhh..tudo bom?
nossa adorei tudo, muito engenhoso e criativo..
Gostei muito dos seus looks...
Estou postando como anonimo mas meu nome é Caroline faço parte de algumas das suas comunidades do orkut muito legais, você faz um ótimo trabalho..sou aqui de Sampa e to começando a fazer negócios da moda, se você pudesse me dar umas dicas sei la ter um contato com você ficaria muito feliz
Beijos

Fernanda Souza disse...

Liiiiiiiiih e vc já em clima de inverno, preto e cinza no terceiro look!

Vc arazza gata!

Liii disse...

Carolie amada, me segue no twitter @lihflorencio e me passa seu email por DM tá? vai ser um prazer trocarmos ideias!

polyana disse...

Lih amei o segundo look.parabéns!bjos querida!!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio