Vestiria esses hj!

Hey babies, domingo com muitaaa chuva aqui no triangulo mineiro e fuçando no meu LookBook achei 4 looks que queria compartilhar com vcs! Ahhhh eu vestiria fácil esses 4 looks !

Aqui vão eles!
Olha que saia cool! balonê nude, e nem vou falar do óculos, segundo a página dela ela que customizou, criativa né?!




Olha ela aqui denovo.
Short jeans, t-shirt bacanérrima e jaqueta master linda tbm! nem vou comentar a sandalia ZARA dela! (queria muito o look todo)



Aaaaaaaah panamá hat style! muitas meninas me perguntam o que vestir com chapéu olha esse look aqui  abaixo, vestido preto mais curto e o panamá! ( eu adoooro) super estilo .





Agora esse eu quiz postar, por conta do friozinhooo que está fazendo hj aqui em Uberlandia, como aqui só faz calor e derrepente um frio desse ne?!
Essa legging florida me arrancou suspiros! Ah eu quero uma dessa! rsrsrs (amanha vou a procura dessa estampa lá na miramontes), casaco rosa seco com camisa branca *perfect!
 


e ai meninas gostaram?

entrem lá no meu LookBook, tem meus looks e tbm de várias meninas super estilosas!

Bjks e inté!

1 comentários:

gigi disse...

Adooorei esse flor =]

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio