Saturday Tip's!!!

Bommmm diaaa!
Sem inspiração pro look de hj?
Hj é sábado e é dia de saturday tip´s, e eu montei um look onde pensei primeiro na ankle boot, eu adoro!!! E o mix com a t-shirt podrinha + shortinho jeans + maxi colar de correntes,  ficou tudo neh?


Clique na imagem pra ver bem grandeeee!


Que tal a baladinha de sabado assim???

Aaah o post com as fotos do fashion day aqui de Uberlandia está quase pronto!!! uhhuull vcs vão adorar! looks , gente bonita, guloseimas, amigos td junto e num lugar só!
Estou muito feliz com os acessos e a participação de todas vcs !!!

E o sorteio Body Lotion Victoria Secrets tá valendo!!! na terça-feira sorteio os dois ein!! deixe o nome + email no post abaixo e cruze os dedos!!

 


14 comentários:

By Mii Moraes disse...

eu tenho uma bolsa dessa ihajiahia
ameii a dica,pena eu estar num pais tao frio!
bju florii

a.p. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manu Demonti... disse...

Obaaa!! Eu quero ...
Manu Demonti
manudemonti@yahoo.com.br

Beijocas flor!!

Saam disse...

Adorei a blusa da Marilyn, a combinação então.. impecavel:D

Samla Vieira
eletroflow@hotmail.com

beijon :*

Anônimo disse...

Olá! Quero participar!!!
Marcia
mysteriosa_crystal@hotmail.com
Beijos e Bom Natal!!!

Anônimo disse...

Maria Luisa

maria.luisa_fbrasil@hotmail.com

Natasha De Rose disse...

Natasha De Rose
chilli.black@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Aym disse...

Aymée Meira
aymee.meira@gmail.com

Adorei o look, adoro a diva *_*, o colar então nem se fala... *_*
beijinhos

Opra Nordestina disse...

Look Simples e Elegante.

Monica Santos
santos.monicaepro@hotmail.com
Seguidora: Opra Nordestina
Recife-PE

Karen Rosa disse...

O look é ótimo, pena que perdi foi a noitadaaaaaa!
rsrsrsr...
bjim

Danielle disse...

Dedinhoss cruzadosss!!!
Eu queroo mtoo!!!
Danielle Almeida
danielle.silva.almeida@hotmail.com

Intée. bjs Dadá

Liah disse...

Esse blog tá cada dia mais completo! haha! Eu quero participar também! rs

liatender@yahoo.com.br

Angélica de Giorge disse...

oiiiiiiii
eu quero mais que todo mundo aqui!!! ahahahah

Angélica de Giorge
angelica.usp@gmail.com

são paulo- SP

Anônimo disse...

adoreeei a ankle boot,
os maxi colaar tbm fico mto bom...
combinação supeer legaal!

beeijo
Leandra David

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio