Saturday Tips yeah!

Hello!
Hj vou postar as tips para virada do ano, como o conforto é simplismente necessário escolhi 3 looks pra inspirar vcs.

1- Não é regra usar branco ne? pelo menos pra mim! olha que luxo esse vestido #print de onça.





3 - O meu favorito!!! Aaaaaaaaah essa calça, mais confortável impossivel ne? Eu amo look inteiro.
Pra quem gostou da calça na Greta Cauê aqui em uberlandia tem uma bem parecida! Lindaaah igual!
Esperam que gostem das tips de hj!


Não demoro posto as fotos do editorial desse mes da revista Cult, no styling  eu e  Manuela Minussi o ensaio Hot hot hot com Ana Zumpano e o "Japa". (muito bem comentado)

E já entrando na onda do FormSpring pergunta-me ! Adoro responder as perguntas!

3 comentários:

Fernanda disse...

Amayyyy! Lih vc arraza!! e nao vai ter mais sorteios nao???

Bruna disse...

Como que queria essa calça... mas ficará para um próximo verao
kkkkkkkkkkkkk

Maysa disse...

Quero essa calça liiiiiiiiih

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio