Enquanto o frio não chega aqui...

... a gente espia o frio de lá!
 Hj vou falar do velho continente, lá o frio já dominou e é de lá, que vieram algumas fotos da coleção winter da H&M, já dá pra gente ter uma noção pro que nos espera, a Miii foi a loja, registrou pra gente e o blog Adorooooou, (fofa ela neh gente).

Sapatilhas com tachas (lushooo), meias coloridas (always), tem gente que não gosta mas eu particularmente adoooro, deixa o look tão mais divertido, ne? Falando em meias elas vão ser a grande atração do inverno (must have) e tem pra todo gosto, estampada, com textura e em infinitas cores.

E essas boots, antes mesmo dela me mandar as fotos, já tinha twittado que eu queria uma (aaah loka), com tachas correntes e tudo que tem direito. Eu vou querer uma viu Miii hahaha.
Repararam bem na foto? Viram um velho conhecido nosso, é um bandage dress? Sim sim. E que bom ne? Se no verão ele bombou que continue no inverno tbm!
  
 Clique na foto pra ver bem grande



 Gostaram???


Ah! e pra quem ainda não me segue no twitter. (Clica aqui)
e quem quizer perguntar algo no formspring (Clica aqui)



inté!

4 comentários:

Anônimo disse...

eu queroo alguém me dá? http://needsupply.com/womens/shoes/brylee.html kakakak presentinho de natal atrazado. ^^A provaa q vc j&a queriaa!ihaihiaha,
Aii Lihzinhaaa ameyy,amey sem palavras!huhu

Papillon disse...

Olha eu virando boneco de neve no blog mais badalado,HUHU...
Q talentoo Cat!e como no bom Francês Felicitation!!

Marcela - RJ disse...

Eu gostei foi da jaqueta, lindaaa!
pior que no Brasil nem faz tanto frio assim ne, no Rio entao nem se fala, fico só na vontade de usar todas essas coisas lindas!

Parabéns liiih to amando vir aqui todo dia!

Mayra Souza disse...

Liiiih feliz ano novo pra vc linda, que todos seus sonhos se realizem!!!

beijos aqui de Recife!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio