Editorial hot hot hot | CULT dezembro


Hey!!! Como prometi, hj vou postar as fotos do editorial hot hot hot desse mês, que foi tão comentado entre as Girls ne?

Styling Lih Florencio e Manuela Minussi,
Fotos Erich (Erich Studio)
Make e Hair D arc Cabeleireiros ( Cássio) ,
Modelos Ana Zumpano e Japa
Locação Hotel da praça.

Já sei os comentários que vou receber, pq já ouvi a maioria deles na rua . hahaha

Coloquei em forma de Slide.




A equipe, da esquerda para a direita.
Manuela Minussi, eu, Erich (Erich Studio) Ana Zumpano e o Cássio ( Darc cabelereiros)


Espero que gostem...

beijoks!

11 comentários:

Mayra Souza disse...

Aiiiii Lih vc mata a gente com essa boy ai. pelamordedeus.

traz ele aqui pra Recife vai, pkoskapoka.

Lih Florencio disse...

Maaaaaay já ouvi isso umas 20 vzs essa semana hashuaishuash.

Fernanda Souza disse...

Arrazooouu gata, essa ultima foto ai em amiga, babei 20 litros , o boy é dai de Uberlandia, ou é de fora?

Agora fiquei mias fã sua do que nunca kkkk!

Obrigada pelos os que meus olhos veem.

Jessica Alvez disse...

Aiii que sexy

Adorei o conceito.

Jaqueline disse...

Lihh essa legging azul é de onde? e o colete de paetê? ai linda, coloca as fotos mesmo, quero ver mais de perto

Lih Florencio disse...

Amada é que eu ainda nao posso postar as fotos, por isso coloquei em slide, a calça é da Anamá, e o Colete atrium aqui de Uberlandia.

E sobre o boy, bonito ele neh? hasahsuhaus.

Marcela Oliveira - RJ disse...

Prazer viu Japa? hahahaha

Papillon,by Emiliane Moraes disse...

Uiiii...

Juh Paiva - Sampa disse...

É por essas coisas que eu amo seu blog Liiiih, vc consegue unir tudo que a mulhers gostam, moda, estilo e colirio pros olhos. hahaha.

Vc está cada dia melhor . Parabéns!

Ah peninha eu nao ganhar o sorteio =(.

Ana Helena . RJ disse...

Ai que lindo o ensaio flor!

Concordo com as colegas o ensaio tá mara mas o bofe tbm é um escandalo. ;D

Parabéns Lih, seu nome já tá circulando aqui pelo Rio viu, não demora entram em contato com vc pra fazer alguma proposta, isso é fato.

Vem pro fashion Rio?

Bruna disse...

Amigaaaaaaaaaa arrasou... me enche de orgulho mesmo estando do outro lado do oceano.

bjuuu

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio