Caldas country show!

Aiiiiiii, até que enfim câmera descarregada e post pronto!

tava louca pra mostrar pra vcs as fotos que tirei nos bastidores da festa, e quero agradecer muito tbm ao udinight pelo apoio, pela corbetura e pela força!

Então vamos aos shows!
Assim que cheguei ao evento, entrando nos bastidores dou de cara com Chitaozinho e Xororó, lembrei na hora da minha vozinha, ela amava! Poucos minutos dps escuto lá de tráz uma voz bem familiar cantando "Enrosca" quem lembra dessa musica? (ai ai ai) corro pra frente do palco quem eu vejo? bem nada mais , nada menos que Junior Lima. (não precisa explicar mais nada ne?), Cresci ouvindo Sandy e Junior.

Fotos pra vcs verem o qto foi bomm!

Clique nas fotos para amplia-las!

Só 100 mil pessoas!



Chitaozinho e Xororó no palco! (eu fiquei bem pertinho)






Imprensa! hehehe


Vizinhosssss Marco e Mário!


Eu e o Jean da dupla Victor hugo e Jean

João Neto e Frederico


Júnior Lima (super fofo e gentil)

E a balada continuou. Já de manhã Crossover feat Junior Lima!


Chooooooooora viola!
haushaushasu

E ai, gostarammmm??? Juro que fiz tudo pensando em vcs!

Ah meninas! Fotografei alguns looks pra mostrar pra vcs!!! posto amanhã, tá?

Quero comments, por favorrrrrr!


kiss kiss e inté...

1 comentários:

Jessica costa disse...

Liiiiiiiiiiih vc ta muito chic!

o junior é lindooooo! e vc tbm tá linda, eu adoro o blog, venho aqui todo dia! adorei o post sobre a bolsa chanel essa prata nunca tinha visto. beijos e posta os looks estou doida pra ver!!!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio