Lançamente revista cult 54

Oláaaaa, como prometido, estou aqui pra postar sobre o lançamento da Cult 54.
Papo agradavél, pessoas bonitas e muiiiiiiiiita foto bacana na revista, minha curiosidade estava quase me matando mas fiquei mais que satisfeita com o resultado do editorial e do catálogo.


Manu arrazamos viu?!

Fotos de quem esteve presente!


Duduuuuuuu Deludi.


Victor Barão (cara de birra =p)

Cássia Lacerda (Linda ne gente?)


Dudu in action!


Manu e a Liliane lá da D'arc (Make e cabelo do editorial) Lembram que eu disse nos post passado que iria apresentar a Manu, é ela genteee. Eeeee bahhhh é a guria mais querida! ela é triiiiiiiii legal. hehehe


Chico.


Manu, Viviane e a Edlamar.


Mariana Alexandre modelo do editorial de jeans e EU rsrs

Manu, Chico e eu

Edlamar (comercial da revista) e o Mauro (Fotógrafo).


Reforçando meninas que já são 3 anos de blog e queria dizer meu muito obrigado, pelos comentarios fofos , pelos emails, pelo carinho, pq com o blog fiz amizades queridissimas, consegui colocar minhas ideias, mostrar as peças do ateliê e ter tbm uma visão de quem tá ai fora, é sempre bom ouvir opinião de quem nos acompanha !

Aaaaaaah, mais uma coisa quero colocar aquii links de alguns sites bacanas que acesso sempre, é bom pra dar umas idéias e botar a cabeça pra funcionar.

H&M , bershka , Mango e o da Zara Off course!

E olha só agora posso postar de qlq lugar, tenho net 3G agora, Aleluuiiaaaa! hahahaha,
viajo amanhã, vou pro Caldas Coutry Show, mas vou levar meu note, posto de lá tbm, vou correr atraz de matéria pra coluna!


beijos meninasssss e inté...

1 comentários:

Cristiano Sobrinho disse...

Lihhh! O Chico adorou a foto!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio