Hype and Tip's!

Oláaaaaaa!!!

Desde de ontem tenho notado os acessos do blog, só estao aumentando, mas vcs não comentamm, vamos comentar né gente, ok?!

Hj vou postar a minha coluna. Pra vcs entenderem melhor, eu fotografo alguns looks hypes que encontro por ai (balada, clube, na rua, supermecado, academia, shopping) então se eu surpreender algumas de vcs por ai, e pedir uma foto, pode ser que apareça na coluna Street Cult da Revista Cult. Eu seleciono as melhores, pra escolher somente uma, q vai pra página.
Também tem Tip's! que são o que tem de mais legal pra complementar ai os looks de vcs!


Clique na imagem para amplia-lá


Gostaram???

inté.!

1 comentários:

Bruna disse...

Aaaaaai que tudo... que moça estilosa heim?
kkkkkkkkkkkkk
Brincadeira, amiga fico muito feliz por vc estar conquistando seu espaço sem prejudicar ninguém, ja disse que vc me enche de orgulho

PARABENS e sucesso seeempre

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio