Lançamento Primavera / Verão Revista Cult

Pessoassss olá!!! um tempinho sem posts ne, mas voltei e hj vou falar sobre o lançamento Cult da nova estação que aconteceu na Lounge aqui em Uberlândia, muita gente bonita, papo agradável e muita coisa boa, eu estive lá e cliquei alguns dos bacanetes da noite.

Ah fiz a produção do look do Dudu Deludi e do Fernando Prado! amei, ficaram lindos!

Clique nas imagens para ampliá-las!




Carol Puga Gravando ...

Look total Colcci
T-shirt boyfriend e legging em renda (Perfect)


Júnior sempre de bom humor!

Camiseta Triton


Repararam na t-shirt Louis Vuitton Phiiina do Rapaz??


Eu e o Papito (Camera Cine Filmes)

Dudu Deludi ( Fucking Style) Yeah! Look Dudu by Lih Florencio

Dudu
Look total tbm Colcci
Blaser, t-shirt estampada com detalhes fluor e Red pants pra arrematar!!!

Lih (eu mesma)

Bata dourada Nude Lih Store
Saia M. Officer
Pulseiras com franjas de correntes Lih Store
Bolsa Victor Hugo


Fernando Prado ( Dj , Apresentador do Band Ofertas, Ator , Professor de teatro, modelo e "atriz" shaushauishuas).

T-shirt bordada tipo bata Colcci
Calça Skinny Preta Ellus
Pulseira em couro Lih Store

Look Fernando Prado by Lih Florencio

Espero que gostem. Comentem gente!!!!

Tem dias que chega 500 acessos e 2 coments ne?! vamos gentemmm!!

Próximo post vou falar dos acessórios com franja de correntes, é o It dos acessórios pro verão!!!
Muitas beijoks e inté.

1 comentários:

Fabiano disse...

Oi Lih...
A noite realmente foi otima, adorei conhece-la.
bju
Fabiano

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio