Fringe's Acessories

Hey Babies!

Como prometido hj vou falar dos acessórios com franjas metálicas que agradaram e muito as it gilrs.

O inverno 2009 foi a estação das franjas com referências no estilo folke, já no verão 2010 as franjas continuam em alta, mas recebem novas versões: agora feitas em correntes de metal e aparecem em magníficas pulseiras e maxi colares de arrepiar!!!

Quem acompanha o estilo das celebridades já deve ter visto as pulseiras da Fergie, Deborah Secco, Julia petit e algumas outras, pois é a mulherada ta pegando gosto pela peça, q dá um tchan a mais em qlq look!
Os maxi colares com essa aplicação tbm são um show a parte.




Fica ai a dica flores, e quero falar tbm que na Lih Store já tem Fringe's Acessories, essa foto abaixo sou eu usando!!!

add ok!?

o link tá na logo acima ai no blog!!!

Mandem emails tbm!!! adoro receber recadinhos de vcs!




bjus queridas e inté...

0 comentários:

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio