Balmain e as Acid Jeans

Oláaaaaaa meninas!!!
Hj vou falar das acid jeans, aquele jeans manchado que até parece q manchou com água sanitária, coisas q minha mãe usava a muito tempo e eu achava o ó, e agora lançada pela Balmain pegou muito pelo menos lá fora, Por um momento cheguei a pensar que era a única pessoa interesse por essa tendência, ouvi muita gente falar q não gostou. mas quer saber minha opinião " eu simplismente ameiii " , não desdenhe da moda o que vc não gostou ontem pode ser sua peça favorita amanhã! eu quem o diga.
Vi algumas peças na C&A mas li tbm Xoxglam como fazer a sua em casa, eu sou muito desastradas com trabalhos manuais não sei se me arriscaria , mas pra quem consegue taí uma boa dica pra ficar na moda sem gastar muito.

Meninas e meninos se joguem nessa, pq vale muito a pena, falando tbm nas lavagens ultra claras q vão ser o it da estação.




Meninas um beijo enorme e inté o próximo post!!!
e me sigam no Twitter

twitter.com/lihflorencio e twitter.com/lihstore


2 comentários:

Carol disse...

ai que lindo, mto obrigada por indicar o tut do xoxglam! haha fiquei super feliz *--* ah, e é super fácil de fazer!! e adoro seu blog!

beijosss

Laiz disse...

Parece que esses jeans vao ser o "novo boyfriend jeans" xD eu nao usei o boyfriend mas este novo estilo de jeans me atrai muito *-* acho que vou adotar a tendencia ^^

eu achei seu blog no orkut e achei seu orkut numa comunidade de cabelos castanhos com pontas claras.. btw seu cabelo é MUITO lindo menina!

Gostei muito do blog, o meu ta paradinho mas quando eu voltar com ele vou te linkar la!

Beijoooo

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio