Phinoooooos!

Hellooo people!!!
Hj passei aqui só pra falar de duas figuras q me chamaram muita atenção no sábado, fui pra balada e me deparei com dois boys muitooo estilo... logo pedi uma foto pra mostrar pra vcs, pq moda não interessa só as meninas ne, tenho leitores homens que sempre pedem pra eu postar algo pra eles, então lá vai ...
Me agradou bastande a camiseta Skull com o colete, e pra completar o look calça Skinny com um tênis Redley. Adooooooore-iiii ! O outro num look mais básico com colarzinhos longos achei uma graça.


Estou pensando em postar de vez enquando uns achados assim.. faz um bem danado ver gente com estilo e que não tem medo de ousar!

Moda é isso se vc não ousa não a faz!

bjuss e inté...

1 comentários:

Jamile Salomão disse...

O Kenner semper estiloso! =) Cor sim cor não... você ainda não viu o par de tênis ultra color dele, um luxo só! Parabéns pelo blog Lih!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio