Leve Folk!

Usando Headbands é a maneira mais fácil de obter um look hippie chique . Muitas celebridades já encararm o modo hippie, Elle Macpherson de Mischa Barton, Ashley Simpson e Nicole Richie foram spotted instantâneas usando este estilo ... sim, eu aconselho muito esta tendência no meu blog, e hora de deixar o muito comum para traz .
Pra quem não tem medo de ousar é uma otima opção

Pra quem gosta e já usa a headband aproveite pq agora é a hora!!!

Vários modelos e cores pra vc dar um tok a mais no visual.





No Perfil da loja tem corre e já escolha o seu!!!

Lih Store - http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=6261345726494991118




Bjuss Liih =**

2 comentários:

Doca disse...

Nooossa.. adoro headbands e já percebi que as suas sao do BleuDame... até add no Orkut o Lih Store pra dar uma olhada nas qe vc vende! Adorei o blog! Sucesso!

Liii disse...

Doca tenho da BleuDame e tenho artesais tbm ... sao vários modelos entra lá!!!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio