Lenços, me amarrei neles.

À frente da Balenciaga, Nicolas Ghesquière se tornou um dos estilistas mais influentes do mundo da moda. Foi ele, por exemplo, o responsável por fazer de um simples pedaço de pano, mania de passarela. O pano em questão são os lenços no pescoço, que apareceram com destaque no inverno 2008 da marca.
O lenço que aparece na Balenciaga é, na verdade, uma versão do keffiyeh, o lenço palestino. Ele virou moda no fim do ano passado, quando a
Urban Outfitters , uma loja que os antenados daqui e de fora adoram, começou a vender a peça como um símbolo antiguerra. Teve quem chiou e disse que o uso do keffiyeh estava sendo banalizado. Fonte chic news Glória Kalil

Os homesn aderiram tb a esse acessório e diga-se de
passagem ficaram um charme.
O inverno acabou e os desert scarfs vão ficar gurdados até o friozinho aparecer denovo, mas até lá da para brincar muito com lenços, echarpes, scarfs e similares hsdhsudhsud, o Skull scarf by Alexander McQueen já caiu no gosto da galera e já chegaram ao brasil, levinhos e fresquinhos pra estação mais quente do ano. Os inspirados já estão em todos os lugares.

Uma adpta a eles é a socialite americana Nicole Richie (Adoooroo), sempre flagrada usando os mais lindos lenços.


Medo de arriscar? Nem precisa, eles ficam lindos de qlq geito, na cabeça tipo faixas, bandanas , no pescoço, em lacinhos nas bolsas enrolados como scarfs só fiquem ligadinhas nas estampas um look onde a roupa já é estampada cuidado om a estampa do lenço.
Fica a dica e fique chic.

Bjuss e inté...

Por Lih Florencio.

4 comentários:

BuBu disse...

Aaaaaf qnto tempo heim!

Quero um lenço de onça

kkkkkkkkk

saudades

Jéssica disse...

atualiza meu filho(a)!

Beto disse...

achei legal o texto. uso e muito lenço. é um acessório que dá vida a roupa.

glsbeto@hotmail.com

OUSADIA disse...

Amei seu blog!!!
Como vc tb é uma doçura de pessoa!!!
Que Deus lhe abençõe sempre!!!

Bjs,

Max.

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio