Literalmente de galochas!!!

Tattoo City by ChookaSinto cheiro de galochas…Sim, as botas de plástico estão passeando nos pés mais modernos em produções deliciosas. A galocha foi originalmente um tipo reforço usado sobre os sapatos para protegê-los da chuva ou da lama (daí a expressão chato de galocha para referir-se ao ‘chato resitente’). Atualmente, galocha significa simplesmente botas de plástico (ou de chuva)! Elas, que são acessórios frequentes nas raves há algum tempo, agora invadiram a moda e caminham pelas ruas, mesmo quando secas….
Quem diria que as galochas chegariam a tanto ..

ah!! eu quero uma e quem não quer ??? Como sempre aki em Udi não tem e capaz q nem chegue, quem quiser adiquerir uma dessas vá a capital mais proxima ou peça pela net, ultimamente ando comprando só pela net.. sempre tem novidades quentinhas!

Gostou das galochas por enquanto só achei aki.
Madri: R Oscar freire, 329
Chooka (Santa Paciência):R Girassol,170
Encontrei uma no mercado é linda e é da Chooka http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73248855-bota-chooka-galocha-novidade--_JM

Gasparetti, da bOX 1824, fez um comentário bem bacana: “Essas galochas que eles usam tanto na Europa são geniais. Simples, baratas e coloridas. São praticamente as Havaianas de países frios. Pena que no Brasil elas iam ser responsáveis por um mal-cheiro generalizado. Lá eles usam muito pra raves. Beeem mais inteligente e estiloso que usar aquelas psy-botas de plataforma”.

galochas.jpg

Concordo com ele plenamente! Meninas lindas e descoladas , bota pata de bode não é legal!!! Prontofalei!
Não tem um look que se salve com um negócio desses nos pés. E não adianta falar que elas são confortáveis, por que tem um monte de outros sapatos gostosos e beeeem mais bonitos. Fica a dica.

bode1.jpg

A foto da direita foi feita pelo Ricardo Oliveiros durante o Pense Moda
E se você ainda não se convenceu de como a pata de bode é uó, vale entrar AQUI,AQUI E AQUI
vale a pena dar uma olhada!

bjuss e espero que gostem!
Inté...

11 comentários:

Fernandinha disse...

Ah! mas são lindasssssssssss, c vai compra???
se for me fala pq acho q quero uma.
Só vc mesmo Liiiiiiii pra falar de coisas bonitas onde não se tem referencia nenhuma!

Estilosa como sempre ne moça!

fica com deus

Li Florencio disse...

Fezinha to querendo compra simmmm, só que não quero a de estrelinha do mercado livre não é bonita mas dá mais uma olhada nas fotos tem enes opções.. quero ver se encontro em outra estampa, são uns mimos neh?!
ameiiiiiiii tbm!

se eu achar ou se for a Sp te falo.. bju!

me passa seu msn ainda não tenho.
bjuss

Li Florencio disse...

Ai diga não as patas de bode .. urrgh, são feias d+ .hiuashuihsauihs!

bzu!

Bruno Miquelino disse...

Legal, gostei do blog, apesar de não curtir esse lance de moda. Além do mais, vc é linda!!!

Bjs,

Bruno
Esfiha Berta
http://esfiha-berta.blogspot.com/

Sara Albuquerque disse...

Blog estiloso, como poderia definir. :)

Não sou fão de 'modas', roupas, botas... Mas para o estilo que você admira, o Blog está muito bem elaborado. ^^
Parabéns!

jessica disse...

Florrrrrrrrrr...

Perfeita as botasss huhuhu queroo umaa!
E como vc disse, aqui em udi nunca acha essas coisas modernas e diferentes.

adorooo blogg lindoo
bjuu

Jéssikinha disse...

A naummm eu queroo essa azull
apaixoneii ;)

Li Florencio disse...

Pois é to tentando encontrar
Achei dois sites de compras que vendem um é nacional e o outro é portugues mas eles mandam pelo correio o problema e que a compra só pode ser feita por cartão internacional =/! e olha que as de portugal estao bem mais em conta isso incluindo o frete.

eis os sites!
http://loja.tray.com.br/loja/loja.php?loja=103753
http://www.plueys.com/

Boas compras!!!

Li Florencio disse...

to fechando com um site aki galocha das caveiras quem quizer dá um tokeeee!!! tá 198,00 + Frete!

JeH_ disse...

poxa
pata d bode mato
KKKKKKKKKKK
so pq eu keria uma
mais agora ke vc falo ¬¬

mais aki naum tem essas galochas fashions pra compra
tbm aki eh beeeeem calor neh
mais pois entaum
meio do ano vo pro parana vai ta frio la
e eu keria comprar uma bota
diferente~~

Bruno Miquelino disse...

Olha eu aqui de novo! Quem diria, hein? rs

Então, vc tem toda razão, eu tenho minha própria moda. Quando disse que não gosto desse lance de moda, é pq não gosto de ficar seguindo tendências. Gosto de fabricar meu próprio estilo. Mas confesso que já fui um roqueiro fanático, que só andava de preto.

Ultimamente tenho andado mto de terno, por causa do trampo. Fazer oq, né?

Posta mais coisas aí!

Bjão,

Bruno
Esfiha Berta
http://esfiha-berta.blogspot.com/

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio