E já é quase inverno!!!

E mais um pouco de cowboy..


Quem quiser entrar nesse inverno pra lá de estilosa a dica é bota cowboy, tem uns três invernos que tenho visto por aí , e tbm notei que algumas pessoas tem um certo receio, eu uso já tem alguns anos, e pois bem agora é a hora!
Coloridas ou não essas belezinhas entraram com tudo.
O jeito mais legal de usar bota cowboy nesse inverno é com vestido - pode ser vestido de tricô, chemise, redingote, microvestido com a saia mais rodadinha ou mais sequinha - e com comprimento na altura dos joelhos .com Short fica uma graça , vai bem com praticamente tudo.

Foi assim que vi nos desfiles do Reinaldo Lourenço , vi bota cowboy com calça xadrez, jeans e dá pra pensar em calça de alfaitaria também.

Tenho visto modelos lindos apartir de R$240,00 mas pesquisar nunca é d+,neh?!
Onde achar ? Vi umas lindas na Francana.
Francana country (34) 3236-7217.
Na Colcci do Shopping tbm tem (34) 3216-7373


Espero que tenham gostado das diquinhas para os leitores desse humilde blog, o pq que estou postando tanto sobre?

A todo momento comentam comigo , não custa nada falar, já que todo mundo pergunta mesmo, ta aió!!!

qlq duvida é só perguntar....

bjuss da Lii

inté!

3 comentários:

Feliciano Silva disse...

Gostei do seu blob,inclusive o layout

e a poesia de alvares de azevedo

Aprenda a Divulgar Seu Site. disse...

Muito bom o blog! Bem bacana.

Agora esse tipo de bota nunca usei e acho que nem vou usar.

Tenho bota pra caminhada q eu uso quase todo dia. Totalmente multi-uso. kkkk Dá pra caminhar, trabalhar e sair.

Gostei do seu piercing. Ficou mto style. E que boquinha q vc tem hein loirinha? nossaaaa


rsrs

Voltarei mais vezes. Bejos

HypeNET - Veja os vídeos mais engraçados da internet/youtube

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Cartografia, Georreferenciamento, Arcgis, GIS, Geoprocessing, Remote Sensing,
Home broker, Homebroker, World Cup In Brazil 2014 - FIFA, Extreme Sports Point - See greatest videos, Psico-ativo, SEO, Pagerank, Pagina, Google, Milionário, dinheiro, Camping, Viagem, Acampamento, Acampar

BuBu disse...

Lindaaaaaa
como nesse de 2008 ja tive um inverno
peguei as ultimas tendenciaaaaas
e graças a Deus comprei minha bota cowboy maaais chique de tooodas
agora so falta a de montaria
huhuhu

adoooooro vc ee espero sua visita
na sexta

bjuuuus

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio