Ao Centenário do Galo

Hino

"Nós somos do Clube Atlético Mineiro.
Jogamos com muita raça e amor...

Vibramos com alegria nas vitórias
Clube Atlético Mineiro, Galo forte vingador.
Vencer, vencer, vencer...

Este é o nosso ideal.
Honramos o nome de Minas
No cenário esportivo mund
ial!
Lutar, lutar, lutar...
Pelos gramados do mundo para vencer.
Clube Atlético Mineiro, Uma vez até morrer.

Nós somos campeões do gelo
O nosso time é imortal.
Nós somos campeões dos campeões,
Somos o orgulho do esporte nacional.
Lutar, lutar, lutar...
Com toda nossa garra para vencer.
Clube Atlético Mineiro, Uma vez até morrer."



A maior vitória atleticana é essa. Mais que o primeiro Brasileirão, em 1971, mais que o vice mais campeão da história do Brasil, em 1977. Os tantos títulos e troféus contam. Mas tamanha paixão, essa não se mede. Essa é desmedida. Essa é a essência atleticana.
Essa é centenária. Essa é eterna.

Ao meu time do coração, Galooooooooo!!! "Galooooooooo, Até morrer"

Inté...

2 comentários:

BuBu disse...

Minha lindaaaaaaaaaaaaaaaa
desculpe a minha ausencia, mas estou de volta
;)

Time?!
Nem posso falar nada pq
nao sei nem que que é empedimento
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

saudades de vc


:p

nααн dσℓℓs disse...

Hehehehe

Tbm sou looooooooouca pelo meu time!
Vitóriia!
Eterna Rubro-Negra!!!!

Beeeeeijinhos Lii!!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio