A tal da Quinta-feira!

E por horas e horas vendo o tempo passar pela madrugada, já dizia que a madrugada é o refugio da mente , hishiushuihs será????

passamos po tantas dúvidas neh? tantas coisas , tantas decisões. tantas decpções e nem me fale delas! aff.

Ontem como ontem eu já sabia o que ia acontecer já até apelidei a quinta de Quinta encardida é nesse dia que as noticias chegam é na quinta que td acontece, é nesse dia que o coração é tosco. mas hj é sexta e bola pra frente!
Fim de semana ai com tanta coisa pra fazer, Ah em falar tanta coisa pra fazer estava eu em casa assistindo os videos do youtube (gentiiii eu amo o youtube) kkkkkk , e umas das entrevistas do Jô onde ele contava mais um dos seus contos, piadas,e blá blá blá, quem já viu a do gago??? kkkkk, mas a da velha safada é a melhor .

taí pra vcs.


Entaum amanha conta como foi a noite de hj!
Ah! creditos da foto , pro meu amigo lindo Marcelo Ribas do Rio de Janeiro com a sua super mega, hiper, Câmera suiça . um dia ainda compro uma dessa uihsiuhsuihushs!

bjinhuss e bjinhus ..


inté...

1 comentários:

bruna_boop disse...

Penso q a madrugada e td de bom
silenciosa...
uma brisa boa...
a lua sempre linda nas suas mais variadas formas...
as estrelas ou ate mesmo nuvens...

entre outras...

e boa pra ler...
pensar...

e chegar a certas conclusoes, e isso sempre e bom, por mais q a conclusao nao seja como esperava q fosse...

adoOoOro vc

aaaaaaah
e mto obrigada por me ajudar com o playlist

huhuhu

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio