Mudamos!!!

Demorou um pouquinho mas mudamos, o blog esta com layout e nome novo. Espero que gostem, fizemos cm todo carinho pra vcs!!!!



Apartir de hoje estamos no  duofashion.com.br

Beijos e nos encontramos lá!

Lela Acessórios!

Oláaaaa meninas!!!
Hoje venho anunciar mais uma parceira do blog. Repararam o banner da Lela Acessórios no canto direito do blog? Simmmm, agora vamos mostrar sempre novidades e lançamentos dessa loja que deixam nossos olhos brilhando com tanta peça bapho!!!!
No post de hj colarzinhos( #todos amam!!!) e pulseiras pra deixar a produção do dia dia bem mais completa, néam?!
lela02
lella02
Aloja está em promoção, então corram!!! www.lelaacessorios.com.br
Beijos e inté!
Lih Florencio

Look day-by-day!

Meninas, o look do dia é o  day-by-day! Como muitas bloguettes pedem sugestões  de looks  mais quentinhos para ir a faculdade, shopping ou ate para quem tem um estilo mais despojado, coloquei um look basiquete e, para arrematar, optei em usar um colar para dar up no look. É simplesinho, mas como sei que vocês adoram, resolvi postar. Quero saber o que acharam do look!?



bjnhus @manuminussi

Tendência esmaltisticas!!!

O verão esta ai e as apostas esmaltisticas já estão sendo lançadas. Depois de um inverno com muitas cores neutras e escuras o verão chaga com muitas cores vibrantes e alegres. Veja as apostas das principais marcas nacionais do seguimento e escolha qual a cor que será suas favoritas para este verão !?





Bjnhus @manuminussi

Super ofertas!!!!

Hey!!!!

Hj vamos falar de promoção. A nova parceira do blog é o TCR que é um site de compra coletiva, onde encontramos vários serviços por um preço bem bacana ( quem é que não gosta de pagar menos neh?).

Todas as ofertas  em um único lugar . Muito mais fácil e prático!!! 




Cadastre-se e aproveite!!!! tcrofertas.com.br

Look do dia: Olivia Palermo

Meninas acho a Olivia Palermo muitooo diva. Semana passada ela surgiu com este vestido super fofo e adivinha da onde? Zara!!! Agora é torcer que chegue o quanto antes nas araras brazuca. E preparem-se, a bela revelou que vai ter um ''style blog''. Mara não é mesmo!?



Colar bapho!
E ai acharam fofo o look?

bjnhus @manuminussi

Stripe Color!!!

Bloguettes eu e a Lih estávamos morrendo de saudades de todas vocês. Nossa que saudades que da ficar longe de vocês…. Esta semana o moderador do blog esteve com problema então tivemos que evitar fazer postagem aqui no blog para os técnicos poderem solucionar o problema. Peço só mais um pouquinho de paciência. Como já falamos no twitter o blog esta preparando muitas novidades para vocês, tudo com muito carinho.

Agora  vamos ao post….

Mais uma vez listras estão de volta! Chamadas de novo Navy, as listras tem cores fortes, misturas e diferentes simetrias, como listras finas e grossas. A tendência que surgiu na semana de moda nos desfiles da Prada e Marc Jacobs cai nas graças das fashionistas e ganha as ruas. Uma ótima forma de usar stripes e com a mistura com blocos de cor e cria uma explosão de perspectiva visual. Eu confesso que já estou louca para sair nas ruas stripes color.











E ai meninas quem de vocês vai usar esta tendência?

Grande beijo Manu Minussi
 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio